segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mirrors- Capítulo 4- Ah...que beijo delicioso (HOT)

Nós ficamos conversando até tarde da noite, eu estava prestes a ir embora quando Lucas puxa meu braço e fala:
- dorme aqui! já ta tarde demais!- ele diz
- ah, não sei não Lucas!- disse resmungando
- UHUUUUUUUL! Você vai dormir aqui sim! - ele disse me levando para um quarto, aonde havia tudo arrumado, até havia roupas para usar, então, tomei um banho, sequei eu cabelo e coloquei o pijama que tinham deixado em cima da cama (clique aqui) e fui dormir.
(...)
quando todos foram embora, eu fiquei sozinha com o Niall, ele puxou assunto
- posso fazer uma coisa que eu to querendo fazer a muito tempo?- niall perguntou
- claro- disse.
ele me beijou, um beijo feroz, o primeiro de muitos que viriam, sua língua era exigente, ela passava pela minha boca inteira, o que tava sendo bom, ah..que beijo delicioso. ele foi me deitando no sofá, quando eu interrompi o beijo
- aqui no sofá?- perguntei indignada
- podemos fazer na cozinha- ele sorriu
- você não tem quarto não?- perguntei
- tenho, mas aqui no sofá é melhor, e aproveita, porque não tem ninguém aqui em casa- ele riu e voltou a me beijar.
Niall rasgou a minha blusa, gemi baixinho, ele sussurrou no meu ouvido
- quero você gemendo mais- ele rosnou, gemi baixinho- alto- gemi alto e mordisquei a sua orelha- isso gostosa, isso- ele gemeu
estávamos nus, Niall pegou o meu dedo e colocou dentro da minha intimidade, depois introduziu mais dois, gemi muito alto, Niall disse
- isso, agora sem a minha ajuda- ele rosnou
continuei o trabalho que ele começou, a cada vez mais ele ficava mais excitado.
- agora me da a sua outra mão- ele disse, eu a dei- isso, boa garota, ele começou a se masturbar com a minha mão, como era áspero! Mas era bom, eu cobria os seus gemidos, pois os meus eram agudos e altos, e os dele, baixos e roucos- você quer acordar os vizinhos?- corei e gemi mais alto- é hoje que os vizinhos vão saber o meu nome- ele sorriu e me beijou, logo nós chegamos ao nosso ápice, ele colocou uma camisinha, eu me deitei, ele disse:
- abre as pernas- eu as abri- agora geme meu nome bem alto- eu gemi
- Awnnnn Niall, A-A-A-A-awnnn- ele se excitava cada vez mais, e eu também.- eu to quase lá Niall, vaaaaai, awnnnnn- e finalmente chegamos ao nosso ápice, ele caiu sobre mim e adormecemos.
(...)
- (seunome)?- niall dizia
- o-oi- eu disse coçando os olhos
- pensei que você tinha morrido! não acordava de jeito nenhum- ele riu e eu também- posso te fazer uma pergunta?- eu concordei com a cabeça- namora comigo?
- é claro Niall, eu estava esperando isso hahah- e nos beijamos
bom, eu tentei não ser clichê, mas não deu, então, depois de alguns anos, (seunome) e Niall tiveram trigêmeos, (nomedasuafilha), (nomedoseufilho) e (nomedasuafilha), e se casaram, foram morar em uma casa de praia e viveram felizes para sempre!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi <3
bom gente, vocês devem estar se perguntando o por que de ter acabado no 4º capitulo, bom, eu nem entro mais aqui, e eu to sem tempo, então, eu decidi continuar com As Long As You Love Me, e fazer de Mirrors, um mini imagine, desculpem amoras, mas é isso.
o que acharam?
comentem!
~pezz

Um comentário: