sábado, 7 de dezembro de 2013

Mini imagine - Not ok 2/?

(...)
A aula finalmente havia acabado . Fui para casa , ninguem estava la , só Loreta a funcionaria .
Loreta - Ja chegou ? Eu nem comecei a fazer o café da tarde .
Eu - Bom como são um dos últimos dias de aula , eu saio da escola mais cedo , mas não se preocupe eu não estou com fome ! - disse enquanto ia em direção a escada 
Loreta - mas você está muito magra ! - rolei os olhos - posso fazer pelo menos uma salada de frutas ? 
Eu - ta bom pode fazer - ela sorriu , ela era uma mãe para mim - qualquer coisa eu estou no meu quarto ! - ela fez que sim com a cabeça e foi para cozinha 
Subi as escadas e fui ao meu quarto , eu precisava escolher uma roupa para ir ver o jogo . Fui até o closet e no meio de tantas roupas procurei pela perfeita ... 
Finalmente achei . Tomei um banho frio já que estava calor e ai coloquei minha roupa :
Deitei na minha cama e fiquei mexendo no meu celular até que alguem bateu na porta .
Eu - Pode entrar
Loreta - eu trouxe a salada de frutas - ela disse sorrindo enquanto vinha até mim 
Eu - obrigada mas ... Isso é muita coisa para eu comer .
Loreta - não é não , coma tudo , você precisa ficar mais forte !
Eu - ta bom eu como ! 
Era muita fruta , acabei não comendo tudo .
Ja eram quase 3:30 decidi ir para escola onde o jogo seria ! Desci e antes de ir fui falar com Loreta que estava na cozinha 
Eu - Loreta você sabe para onde meus pais foram ? 
Loreta -Foram para Itália , para uma reunião de trabalho e passar 15 dias lá , para passear , coisas do tipo . 
Eu - ta entendi , bom se eles ligarem fale que eu preciso falar com eles e quando for possivel , me ligarem - ela assentiu - bom eu vou ver o jogo dos meninos na escola então se você precisar de alguma coisa é só me ligar 
Loreta - tudo bem 
Peguei minha bolsa , entrei no carro e fui para escola .
O jogo ja havia começado por isso procurei por um lugar para sentar , foi bem dificil mas consegui achar , e o melhor foi que tinha um cara muito gostoso do lado .
(...) 
O jogo terminou e obviamente os meninos ganharam , nós combinamos de nos encontrar no estacionamento , para decidir para onde iriamos ! 
Zayn - hey o que achou do jogo ? 
Eu - eu não gosto de jogos de futebol  , só vim porque vocês jogariam 
Zayn - não sei se me sinto feliz ou ofendido
Eu - Feliz concerteza
Louis - olha não briga comigo , mas ... Você ta de TPM ? 
Eu - Claro que não ! Eu estou muito bem com vida .
Harry - Aham ta 
Niall - Antes que comece uma briga vamos para uma lanchonete ? 
Liam - é eu concordo , eu fui com a Dani em uma que é maravilhosa ! Eu só nao lembro o nome mas , voces podem me seguir até lá 
Niall - ta e eu vou com quem ? 
Harry  - vai com a Amber , ai você ja fala com ela ! 
Niall - ta 
Entramos no carro e eu como estava muito curiosa ja fui perguntando 
Eu - niall me conta vai o que é ???
Niall - calma , fica calma e me escuta - assenti enquanto ligava o carro - bom você sabe todo final de ano nós damos uma festa , e esse ano vai ser na minha casa , e é amanha ... E ... A é nós vamos viajar nas ferias e queríamos saber se você quer ir ?
Eu - claro porque não ! E ... Era só isso ?
Niall - era porque ? 
Eu - nada não 
 Havíamos acabado de chegar , parei o carro e desci , entramos na lanchonete e não pude acreditar quem estava ali , no mesmo momento coloquei a mão do Niall na minha cintura e o abracei de lado ! Ele me olhou um pouco estranho e eu disse que depois eu explicava , sentei e ele foi pedindo explicações 
Eu - da pra você fingir ser meu namorado 
Niall - o que ? 
Eu - é por favor !
Niall - ta mais ...
Eu - shiiu os meninos estão chegando  ...
CONTINUA
OIIE AMORES 
BOM MUITO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS SÉRIO FIQUEI MUITO FELIZ :3 
Desculpa a demora para postar , o capitulo estava pronto mas eu esqueci de salvar e ai foi excluído ! 
E sim o capitulo ficou pequeno mais é que se eu continua-se ia ficar confuso 
Quem vocês acham que vai ser o boy da fic ?? 
É isso 
Beijos 
~ Bea 



4 comentários: