segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mini imagine - not ok - 1/?

 
Nada é tão ruim , que não tenha um lado bom ! Isto é um pouco confuso mas faz sentido . Um exemplo ?? Ok ! As pessoas frágeis sofrem com coisas que do seu ponto de vista parecem bobas mas machucam elas , mas sabe ... De tanto cair elas aprendem a derrubar ... Esse é o lado bom , elas aprendem que é preciso fazer com os outros o que fazem com você ! 
Mas o meu problema é que ... Eu ainda não achei o lado bom do que acontece comigo e os motivos que eu acho não são bons o  bastante para me manter viva ! Eu tento , tento de verdade mas fica cada vez mais dificil ! Para falar a verdade nem eu me entendo sabe , eu estou sempre "feliz" perto de todos que eu conheço , sou do tipo de pessoa que na aparência é a pessoa mais feliz do mundo , mas na verdade nao é essa pessoa que eu sou ! E eu nem sei o que fazer a não ser conquistar meu objetivo e ai sim ser boa o bastante !
Bom ja era de manhã  , me levantei e coloquei essa roupa :
Não comi nada como de costume , e fui andando para escola .
No caminho fui observando as pessoas , e ... Como pareciam feliz , mas será que elas eram realmente felizes ? Ou estavam escondendo sua dor embaixo de pulseiras , blusas e sorrisos falsos ?! Essa é uma boa pergunta não é ! Você pensa que conhece as pessoas , mas até mesmo as que você conhece a tempos , tem um lado que você não conhece.  Será que esta pessoa que está do seu lado tem algo a esconder ? É totalmente obvio que sim ! Todos temos é inevitável , até mesmo você !
Cheguei na escola e fui direto para sala de biologia . A propósito me chamo Amber , e tenho 16 anos .
Não demorou muito e os meninos chegaram , porém atrasados , pois a aula ja havia começado ...
 - Bom queridos alunos vocês já sabem , mas acho que vou precisar lembrar vocês que aqui nós NÃO toleramos atrasos e eu espero que não se repita - ele disse olhando para os meninos que se entreolhavam com um sorriso no rosto , com uma pequena exceção , liam hahaha ele estava com uma cara de bravo . Bom eles não gostam muito do professor então adoram fazer esse tipo de coisa .
Mais duas aulas se passaram e graças a Deus chegou o intervalo . Peguei meu almoço e me sentei na mesa onde sempre sentávamos . 
Niall - e ai Amber , tudo beleza ?
Eu - tudo sim nialler e com você ta tudo bem ? Novidades ?
Niall - ta tudo bem tambem , mas nao tenho novidades 
Ficamos em silencio , eu comi muito pouco da salada e só 
Harry - não vai mais comer não ? 
Eu - não to com fome ! - disse mexendo na comida 
Louis - você ta parecendo uma minhoca , olha esses braços - disse os levantando - você esta muito magra e precisa comer 
Eu - não eu não estou , e não estou com fome , querem me deixar em paz ! 
Louis - meu deus o que deu em você 
Zayn - mudando de assunto ! Amber porque voce não vem ver nosso jogo de futebol hoje as 3:30 ? 
Eu - ta até pode ser , nao tenho certeza !
Liam - consideramos como um sim !
(...) 
CONTINUA ...
Oiie amores tudo bem ? 
Bom eu comecei esse mini imagine que vai ter alguns capítulos só não sei quantos , tambem não sei se quando posto de novo ! Bom esse capitulo ta bem chatinho mas eu prometo que o proximo vai ser bem melhor ! Se vocês não conseguirem ver a roupa vcs me avisem nos comentários ok ? É isso , comentem ! Beijos amores
~ Bea ~


3 comentários: