terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mini Imagine Zayn Malik- Double Rainbow


Olá! Meu nome é (seunome) Williams, tenho 17 anos, e moro em NY, tenho um namorado, Liam Payne, é eu sei! ele é o Liam Payne da One Direction e blah blah blah...
Liam está viajando em turnê com a banda, ele volta amanhã a noite! então tenho que aproveitar hoje a noite, porque o retardado do garoto vai chegar amanhã, não, eu não amo ele , e nem gosto! ele era muito certinho, e por causa que eu disse que eu não gostava de garotos certinhos ele deu de ficar fazendo coisas idiotas, pensando que é legal, inclusive ele começou a fumar! Eu gosto de morenos, bem morenos mesmo, com um sorriso lindo, bad boy, quieto e de preferência, com uma pica bem grande! vocês podem falar que eu sou safada, porque eu sou! hahahah
Katy me ligou falando que teria uma festa aqui em NY, então eu coloquei uma roupa ( clique aqui ), e fui.
chegando lá, avistei Katy, e logo fomos dançar, achei um menino, do jeito que eu gosto, moreno, sexy, estilo badboy, um sorriso lindo, quieto no seu canto, e parecia ter uma pica bem... ZAYN? 
COMO ASSIM? ELES NÃO IRIAM VOLTAR SÓ AMANHÃ A NOITE? desviei meu olhar de zayn, para procurar Liam, e adivinha, ficando com alguém! Ta, o Liam ta mudado completamente, ele nunca faria isso! ele é um bom menino e sempre foi! 
chamei zayn para dançar, eu fiquei de costas para ele, e ele com a mão na minha cintura, rebolando.
cada vez mais eu sentia Zayn excitado, e a cada vez mais ele me puxava contra seu corpo, para sentir sua excitação. Ele me virou de frente para ele e me beijou, o beijo de Zayn era feroz, quente, sua língua dominava a minha boca inteira, Zayn era exigente, igual à sua língua. Paramos o beijo por falta de fôlego, Zayn me levou para sua casa, e nos comemos ali mesmo, na mesa de jantar, depois tomamos um banho e fomos para o quarto descansar.
acordei com uma mensagem de Liam, terminando comigo, apenas sorri e encarei Zayn dormindo, ele era um anjo dormindo, calmo, lindo, sua respiração não era acelerada, muito pelo contrário, era calma e rítmica.
eu desci e preparei um café da manhã para nós, logo o vejo descendo, sem nada! pelado! ah, e sim! ele tem uma pica bem grande.
nos beijamos, Zayn era tão fofo comigo, ele me abraçava, me beijava a qualquer momento, não importava a hora ou lugar, ele apenas....fazia
zayn se sentou de frente para mim e começou a falar
- bom, eu sei que a gente se conhece a muito tempo, mas só nos conhecemos de verdade ontem, então eu queria dizer uma coisa (seunome), casa comigo?- ah como sua voz era doce
- o-o-que?- gaguejei
- é (seunome)! eu to falando de casamento! 
- ah! não sei não Zaz!
- (seunome) desde quando você começou a namorar o Liam, eu sabia que ele não era o cara certo para você, eu era.
Sabe, ás vezes, quando eu estou triste, eu só preciso de um abraço seu, eu ás vezes, queria abraçar você e nunca deixar você sair dos meus braços, gostaria de ouvir você sussurrando no meu ouvido como despertador, eu queria ficar por horas, se possível, vendo você sorrir, vendo você comer. Eu queria dizer tudo que eu sinto, olhando para esses olhos perfeitos. Mas quando eu te vi com o Liam pela primeira vez, eu pensei que isso nunca iria acontecer, por isso eu era tímido com você. Niall sabia do que eu sentia por você, eu não parava de pensar em você em nem um minuto, eu só quero viver para sempre com você (seunome), não importa o que eu tenha que fazer, eu te amo, e quero ficar com você para sempre.
- eu não sei o que falar- eu estava chorando
- não precisa falar nada, só aceita
- eu aceito zayn...eu aceito
(...)
é hoje, hoje o meu casamento, hoje que eu vou me casar com o amor da minha vida, por isso eu escolhi uma roupa e fui para a porta do local aonde seria o casamento

dei um beijo na minha mãe e entrei com o meu pai, Zayn beijou a minha mão e ficamos parados um de frente para o outro, quando o padre disse:
- Zayn Jawaad Malik, você promete amar e respeitar (seunome) Joseph Williams até que a morte os separe?
- sim- Zayn disse
- (seunome) Joseph Williams, você promete amar e respeitar Zayn Jawaad Malik até que a morte os separe?
- sim- disse
Zayn Jawaad Malik você aceita (seunome) Joseph Williams como sua legítima esposa?- o padre perguntou
- aceito- zayn sorriu
(seunome) Joseph Williams, você aceita Zayn Jawaad Malik como seu legítimo marido?- o padre perguntou
- aceito- eu sorri
- eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva- o padre disse
Zayn me abraçou pela cintura e me deu um beijo longo, nossas línguas dançavam ao som das palmas das pessoas.
Depois da valsa, Zayn subiu em cima da mesa e falou:
- (seunome) Joseph Williams, Você é individualmente única, única de uma espécie, que só se encontra uma vez na vida, feita para se encaixar como uma digital, um código que abre a mina de ouro.
Dizem que o lixo de um homem é o tesouro de outro
Quando te encontrei, foi tudo tão melhor (seunome).
Secretamente, eu ganhei na loteira, porque você é mais brilhante de todas as auroras, você fala comigo, mesmo em meus sonhos, não deixaria você ir nem pelo mais alto preço.
Dizem que o lixo de um homem é o tesouro de outra garota, se depender de mim, ficarei com você para sempre.
Porque eu te entendo, pensamos da mesma forma, como um arco-íris duplo no céu, e onde você for, eu irei, porque um arco-íris duplo é difícil. Eu irei até o fundo do oceano para te encontrar, escalaria o pico mais alto para estar bem ao seu lado, a cada passo que dou, mantenho você comigo, então saiba que eu nunca vou te deixar, nem em um milhão de anos, porque eu te amarei para sempre...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi <3
tudo bem?
desculpe não ter vindo antes ok?
amo vocês!
o que acharam?
comentem!!
~pezz



3 comentários: