quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Not ok 3/?


  
Os meninos chegaram e sentaram na mesa , eu e Niall fomos pedir , ele pediu um x-tudo e eu pedi um x-salada .
Niall olha para traz e disfarça - ele olhou - aquele menino é o meu ex namorado e ... Ai eu preciso que você me beije .
Niall - O QUE ??
Eu - por favor !
Niall - mas os menin... - ele não pode terminar de falar pois eu dei um beijo nele no começo era só um selinho ...  Mas ele começou a " esquentar " as coisas. Por um momento parecia que tudo havia desaparecido e era só eu e niall como um casal , como se aquilo fosse real , como deveria ser ... Mas nada é como queremos , nada é como deveria . Eu e niall terminamos o beijo com um selinho , isso era estranho , na real eu achei que ele não tinha gostado mas ele sorriu e segurou minha mão ... No momento éramos um casal , o que pra mim era bom ... Eu acho ... Na verdade eu não sei ... Não sei se ele está fingindo ou se isso é real 
Moço - menina o seu lanche 
Eu - a ta , me da , deixa que eu levo - peguei o lanche da mão dele e fomos para a mesa .
Nenhum dos meninos havia visto o beijo ... Graças a Deus .Terminamos de comer e eu decidi ir para casa não aguentava mais aquela comida gordurosa dentro de mim . 
Fomos para os carros no final louis e niall foram embora comigo , deixei Louis na casa dele primeiro , já que eu e niall iríamos  ... "Conversar" sobre ... Bem sobre o que rolou 
Louis - valeu pela carona . Tchau Am tchau Niall
Eu e Niall - tchau Lou 
Dirigi até a casa do Niall . Nós não falamos nada durante o caminho 
Niall - bom ... Valeu pela carona , até ... - 
Eu - Niall , tira a mão da porta , você não sai daqui até nós conversarmos - ele tirou a mão da porta e assentiu com a cabeça - eu não sei o porque eu fiz aquilo , eu sei foi infantil mas quando eu e o Jessie  terminamos ele disse que eu ficaria sozinha para sempre , e ... Ele estava certo , porque eu estou sozinha mas , não sei se é pra sempre .
Niall - eu vou arranjar alguem pra você ! Relaxa você nao vai ficar sozinha , qualquer coisa eu caso com você ...
Eu - niall você é um completo retardado ... Mas eu te amo ... E se quer saber , você é um ótimo amigo 
Niall - Eu tambem te amo Am , e to aqui pra tudo ta ! 
Eu - ta bom agora vai que eu to cansada e quero ir pra casa -disse empurrando ele 
Niall - ta bom tchau Am - ele me selou e saiu do carro 
Eu - Niall ... Seu idiota - gritei de dentro do carro , e ele deu um sorriso meio que uma risada , nao sei bem o que era . 
Pode parecer que eu não gostei do beijo ou do nosso tchau mas eu amei ! Não para com isso Amber você não gosta dele , não gosta ! Quem eu to querendo enganar , eu amo ele ,  e eu odeio isso , odeio me apaixonar , odeio mais ainda saber que ele não vai ser meu . 
Ja era de noite quando cheguei em casa , e eu me sentia tão culpada por ter comido aquele X-salada todo engordurado e não tive escolha vomitei , vomitei tudo que eu tinha comido . Me sentia bem mais leve .
Tomei um banho e fui dormir 
[...]
Acordei com meu telefone tocando era o Zayn 
Zayn - E ai Amber !
Eu - Oi zayn 
Zayn - Você estava dormindo ? Já são 4:30 da tarde ! 
Eu - O que ? Sério ? Nossa acho que eu tomei algum remédio pra dormir não lembro ! 
Zayn - ta o bela adormecida quer ir tomar um café com a gente ?? 
Eu - Ah Zayn nem rola eu tenho que começar a me preparar pra festa !
Zayn - São 4:30 da tarde sua louca !
Eu - eu sei mas eu tenho que fazer muita coisa ainda !
Zayn - ta bom entao tchau Am 
Eu - Tchau Zayn 
Eu tinha muita coisa pra fazer ! Depilação , hidratação de cabelo e pele , unha , massagem , maquiagem , comprar algumas coisas , como bebida e tals ... Mas fazer tudo isso vai demorar então é melhor eu começar .
[...]
Bom eu dormi por 2 horinhas pra poder ficar acordada até de manhã , por isso estou atrasada mas valeu a pena ... Até porque  ser a primeira a chegar não é muito a minha cara ! 
Terminei de dar os toques finais e eu estava assim :
Eu estava atrasada então peguei a chave do meu carro e fui .
[...]
Meu Deus tinha muita gente , essa sim era uma festa típica de Niall . Estava tudo perfeito , a musica , a decoração , tinha muitos meninos lindos e meninas bonitinhas tambem , e ... Dançarinas ?? Porque o Niall contratou dançarinas ?? Tinha até poste de pole dance  ! O que eu não acho uma má idéia porque eu sempre quis dançar em um , mas antes eu tenho que tomar alguma coisa e achar os meninos !
Passei por aquele monte de pessoas até chegar ao bar . Pedi para o barman me dar o que mais estava saindo , e ele me deu uma bebida colorida , parecia ser muito boa 
Tomei meu primeiro gole , a primeira sensação foi de algo bem doce com um toque amargo mas depois minha garganta começou a arder ... Foi ... Foi extremamente prazeroso , foi muito bom ! Terminei de tomar aquele drink  , pedi mais um e fui atras dos meninos , o unico problema era aquele monte de gente , seria impossivel passar sem derrubar . 
Entrei no meio daquele monte de gente e fui empurrando todos que estavam na minha frente e não deu muito certo um idiota esbarrou em mim e derrubou tudo em mim ! Arghhhh que raiva . Sai daquele meio e fui para o quarto do Niall. Tirei meu vestido , lavei e fiquei deitada no celular esperando o vestido secar . Ouvi um barulho no corredor , com certeza é alguem se pegando ...
Niall - Amber ?? Por-porque  você ta de ... Nossa como você é gostosa - ele dizia olhando para os meus peitos
Eu - Niall o que você ta fazendo aqui ??? - disse meio que me escondendo 
Niall- o que você ta fazendo aqui !
Eu - Um imbecil derrubou bebida em mim e molhou meu vestido e eu to esperando secar , agora sai daqui 
Niall - pra que se eu ja vi tudo mesmo 
Eu - niall é sério sai daqui - disse jogando almofadas nele
Niall - não , eu vou ficar aqui - ele fechou a porta
Eu - como você é chato garoto - levantei e fui até o banheiro pegar meu vestido 
Niall - que bundinha hein ! 
Eu - Niall sai daqui - voltei ja vestida e coloquei meu salto 
Niall - Aonde você vai ?
Eu - pra festa que ta tendo la embaixo 
Niall - Não , não vai não -
Eu - Vem Niall vem logo , eu tenho que falar com os meninos 
Niall - ta bom 
Nós descemos e fomos procurar os meninos , mas não deu certo 
Niall - Amber eu vou tentar achar eles , porque você não bebe alguma coisa sei lá vai curtir
Eu - tá mas quando achar eles ... Me avisa ... É me avisa - ele assentiu e saiu
Resolvi dançar um pouco . A musica tinha uma batida sensual , eu seguia a batida com o meu corpo . Senti mãos na minha cintura , elas acompanhavam o movimento dos meus quadris , ele cochichou no meu ouvido 
 - porque você não sobe e dança um pouco ? 
Eu - quem sabe depois de uma bebida , pra ganhar coragem sabe ! 
Ele - Toma isso - ele se referia a um comprimido 
Eu - o que é isso ??
Ele - nada demais , isso vai te dar a coragem que precisa -
Eu - isso não vai me deixar louca né ?
Ele - é claro que vai , mas relaxa é temporário 
Eu - ok - tomei o comprimido 
Eu comecei a sentir um prazer imenso , e mais auto-confiança 
Aquele garoto e mais uns amigos foram me levando mas para frente até onde era o palco onde tinha a dançarina e o poste de pole dance , eles me levantaram e me colocaram em cima do palco ,a dançarina pegou na minha mão e nós começamos a dançar juntas ...
HARRY's P.O.V
eu - Niall como ela é ?
Niall - muito gostosa , aqueles ...
Eu - O que ela ta fazendo ??
Niall - Ela ta louca ?? 
Eu - deixa vai , se a coisa piorar a gente tira ela dali !
Niall - ok ! 
[...]
Já fazia umas duas horas que eu não via a Amber , talvez ela estivesse com o niall não sei . Eu tinha bebido muito , eu precisava ir ao banheiro , subi até o banheiro que havia lá em cima já que o outro estava cheio de vomito . Abri a porta e vi a Amber se pegando com um cara em cima da pia , o vestido dela estava levantado até sua cintura , ela estava muito bêbada , e esse cara obviamente estava se aproveitando dela . 
AMBER's P.O.V
Eu estava ficando com um cara ... O mesmo cara que me deu o comprimido ... Eu não estava muito bem , meu estômago estava embrulhado ... Me separei dele , eu sabia que iria vomitar , não tive tempo de falar isso pra ele ... Acabei vomitando na camisa dele 
Ele - Porra Amber olha o que você fez - eu não sabia o que falar nem o que fazer 
Eu - eu não queria vomitar eu ... Eu não queria 
Harry - Amber vem aqui - ele me pegou no colo - Meu Deus você ta muito bêbada , você mal consegue falar 
Eu - harry ! Quanto tempo ! Vo... É ... você tava aqui o tempo todo ?
Harry - eu tava querendo usar o banheiro , mas vocês estavam nele ...
Eu - harry de quem é esse quarto ?
Harry - é do Niall ... Olha fica aqui que eu vou encher a banheira 
Niall's P.O.V
Eu estava procurando a Amber ... Meu telefone ta tocando é o Harry acho que ele achou ela 
LIGAÇÃO ON
Harry - Niall eu achei ela vem aqui no seu quarto 
Eu - beleza 
LIGAÇÃO OFF
Subi as escadas e fui até o meu quarto quando abri a porta só vi a Amber toda vomitada deitada no chão .
Eu - Harry o que aconteceu ?? - fui até ela pra ver se ela estava bem 
Amber - fica quieto moço 
Eu - Amber sou eu o Niall , abre os olhos - sentei no chão e coloquei a cabeça dela no meu colo 
Harry - acho que ela bebeu ! ... Tira a roupa dela , menos o sutiã e a calcinha 
Eu - ta 
Amber - eu to passando mal ... Eu quero vomitar ... 
Peguei ela no colo e levei pro banheiro . Ela vomitava muito . 
Harry - quando ela terminar coloca ela na banheira e dá um banho nela que eu vou pegar uns remédios 
Amber - eu não quero tomar banho ...
Eu - mas você vai 
Amber - Eu não gosto de você
Ela parecia uma criança  
[...] 
Finalmente terminei de tirar aquele vomito dela . A porta se abriu era o Harry 
Eu - finalmente em cara 
Harry - foi mal eu tive que sair pra comprar ... Eu sei que não é uma boa hora ... Mas você tava certo ela é muito gostosa 
Eu - eu sempre to certo 
Harry - depois você fica se gabando ta , agora da esse remédio pra ela que ela dorme rapidinho 
Peguei o remédio e dei pra ela ... Ela estava com o sutiã molhado e pa então eu coloquei uma camiseta minha nela ... Eu sei que ela vai ficar brava mas ... Ou é isso ou ela fica resfriada  por causa do ar-condicionado e não vai viajar com a gente ... Quando ela ta doente ela não sai de jeito nenhum ...
[...] ela dormiu e eu voltei pra festa 
AMBER's P.O.V
Acordei com o meu celular tocando ... Olhei ao meu redor e eu não estava no meu quarto ... Eu estava no quarto do Niall ? Como assim ? Porque eu to aqui ? Cade a minha roupa ? Eu estou com a blusa do Niall ! Isso ta muito estranho . Fui até o banheiro para lavar o rosto e tudo fez sentido ... Eu tomei um porre ... Meu deus o que eu fiz ?
Desci pra ver se alguem já estava acordado . E pelo jeito todos ja acordaram 
Eu - Oi gente 
Todos - Oi 
Eu - só pra saber eu fiz muito coisa constrangedora ontem ?
Niall - dançou pole dance ...
Harry - e vomitou no cara que você tava ficando 
Eu - Ah cara não acredito ...
Liam - quer comer alguma coisa ? 
Eu - panqueca ! 
Liam - algum mais ? 
Louis - eu quero pão na chapa 
Liam - ok
Eu - gente cade o Zayn ??
Louis - ta dormindo 
Eu - Ah e quando a gente vai viajar ??
Liam - Amanha ... Você ja fez a sua mala ? 
Eu - não ... E eu acho melhor eu ir pra casa , Niall você me leva ? 
Niall - claro !
Liam - mas e a panqueca ?
 Niall - eu como quando chegar ... - liam assentiu - vamos Amber ...
[...]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Garotas como vão ?? Como foi o Natal ? Ano novo ??
Bom me perdoem , eu demorei mais de um mês para postar , mas eu estava sem idéias . De qualquer jeito eu espero que gostem . Eu devo postar o proximo dentro de uma semana ! 
Comentem o que estão achando , dica , sei lá ! 
Bom é isso amores 
Beijos 
~Bea~

2 comentários: