sábado, 23 de novembro de 2013

One Day

One Day. Certo dia quando estava andando no shopping com meus amigos vimos um tumulto fomos la Zayn estava lá dando autografos.No andar de cima Louis tambem.E no andar de baixo Niall.Eu e meu amigo(a) vimis Harry e Liam do lado de fora em um palco improvisado tirando fotos com umas fans.Então eu e meu amigo(a) fomos a skateshop.Estava lotada pegamos dois skates e saimos correndo.Do lado de fora os meninos estavam entrando numa limusine então eu e meu amigo(a) seguramos no parachoque e fomos andando atras.Eles pararam num hotel super chique e nós o seguimos eles subiram ate o ultimo andar e entraram num helicoptero nos entramos sem ninguem ver e se escondemos dentro de um banheiro super apertado.Cinco horas depois paramos me parecia O Big Ben um predio pensei estavamos em Londres!Continuamos seguindo eles então gritamos: ONE DIRECTION WE ARE FROM BRAZIl! Eles olhararam e comecaram a conversar com nos que eramos loucos(as).Eles pediraram nossos endereços pegaram nossos numeros e nos deram 5.000 dólares para o taxi entramos no helicoptero e voltamos para o hotel isso ja eram 9 horas da noite entramos em um taxi e fomos para minha casa contamos tudo para minha mãe ela deu risada,ai mostrei o dinheiro e ela me deu um tapa e falou que eu era uma ladra.Um mes depois bateram em casa era uma limusine com Niall e Louis me visitando minha mae me pediu desculpas e chamou eles para dentro eles tiraram fotos comigo e me deram autografos e se foram.FIM Bye:Boy- Insta:idlst_

Nenhum comentário:

Postar um comentário