sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mirrors- Capítulo 1- Namorada?

Katy: nãaaaao (seunome) com certeza não! Esse vestido é horrível!- ela disse batendo as mãos nas coxas
Eu: mas Katy!- bufei- esse vestido é lindo! Ainda mais esse decote...- fui fazendo cara de malícia
Katy: você está andando muito com a Hazel- bom, Hazel é minha outra melhor amiga, todas nós nos conhecemos no balé. E agora estudamos juntas desde à 6ª  série. E vamos dizer que Hazel é uma menina meio (inteira) tarada e safada.- sério (seunome) esse vestido é horrível para ir à festa do Matt! Se liga (seuapelido)! É O Matt! O capitão do time de futebol..
Eu- mas realça as minhas pernas perfeitas!- eu disse dando uma gargalhada
Katy- agora sim você está andando muito com a Hazel! - ela disse rindo
Fomos ao shopping comeer alguma coisa e aproveitamos e finalmente compramos a minha roupa! um vestido colado, azul marinho de renda, que deixava as minhas curvas bem realçadas.
(...)
a festa iria começar às 20:00, mas decidimos ir às 21:00, então tomei um banho, troquei de roupa, e fiz o meu cabelo e depois a minha maquiagem, logo ouvi a buzina do carro de Hazel, desci correndo.
entrei no carro, Hazel estava praticamente bêbada, por que raios a Katy a deixou dirigir?
Finalmente chegamos na festa, quase morremos no caminho, pois Haz, quase bateu o carro. a festa estava como uma simples festa americana, bebidas, gente brigando, gente se comendo, gente dançando, e gente apenas no bar, e inclusive eu sou uma delas.
eu me juntei com um povo que estava também sentados no bar, Hazel foi dançar com um menino, que eu diria que ele é charmoso, calça rasgada, cabelos cacheados, olhos verdes e....safado, típico de Hazel. 
Katy estava sentada conversando com um menino que eu também diria charmoso, ele tinha olhos castanhos, cabelos castanhos (topete), um sorriso perfeito e calça caída, mas ele parecia que tinha Jesus na vida, pois estava com uma lata de coca-cola na mão, ao invés de estar enchendo a cara com o resto do povo.
eu me sentei ao lado de um menino que vamos dizer...hum...GOSTOSO... moreno, tinha um topete, estilo badboy, sorriso entre os dentes, olhos castanhos claros, Zayn é o nome dele.
Conversamos por muito tempo, até que fomos dançar e ele simplesmente me agarrou por trás e depois me virou e me beijou, ah que beijo bom, nossas línguas dançavam juntas, ele passava a língua por toda a extensão da minha boca, havia sorrisos entre o beijo, agora que eu tenho certeza que badboys tem uma ''pegada'', a mão dele percorria pelo meu corpo inteiro, até que chegou eu minha bunda e deu um apertão ali mesmo, eu gemi baixinho, para que apenas eu e ele ouvíssemos, eu senti uma coisa crescer ali mesmo...ele estava ficando excitado. e não vou mentir, era muito bom sentir seu membro ereto relando em minha intimidade. nós fomos se agarrando até um quarto, onde ele me deitou e foi puxando o meu vestido para cima, e beijando cada parte do meu corpo. Zayn tirou o meu vestido, me deixando apenas de roupas íntimas, eu tirei as suas também, ele já pegou a camisinha, tirou sua cueca e colocou a proteção em seu membro, e ele penetrou com força, nós gemíamos muito, mas por causa da música alta lá embaixo, ninguém iria ouvir, ouvimos um grito como ''ZAYN!!!" Zayn quase caiu da cama, e eu me cobri, uma mulher loira, de olhos azuis, magra, linda, estava parada na porta com as mãos no rosto, Zayn olhou para mim e balbuciou ''Perrie''
- ZAYN! EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO! - Perrie dizia choramingando e depois indo para cima de Zayn- SEU FILHO DA PUTA! VAGABUNDO! VAI SE F****!- ela dizia dando tapas na cara de Zayn, enquanto isso eu coloquei a minha roupa, mas eu não iria perder essa briga por nada, então comecei a rir, Perrie olhou para mim e voou em cima de mim, ela começou a puxar o meu cabelo, dar tapas na minha cara, mas eu não iria deixar assim, então eu inverti as posições e agredi ela do mesmo jeito que ela me agrediu, só que três vezes mais agressiva, Haz, Katy e três meninas, uma baixinha de cabelos castanhos meio loiros, outra de um tamanho normal, só que com cabelo crespo e outra também com um tamanho normal, só que com o cabelo comprido e encaracolado.
Zayn colocou a sua cueca e nos separou, Hazel estava bêbada, então começou a rir, e eu perguntei
- Quem é ela?- perguntei
- Minha namorada- ele disse
- EX- namorada- Perrie disse, Zayn abaixou a cabeça- e quem é ela Zayn Malik?
- Uma amiga Perrie- ele disse abaixando o tom da voz
- E você transa com uma amiga?- ela perguntou agressivamente
- Eu estava bêbado amor- ele disse calmamente
- NÃO ME CHAMA DE AMOR!- Perrie gritou
- Bom, vocês dois resolvem essa bagaça aí, porque eu não sou nada de nenhum de vocês dois, e então tchau!- eu disse saindo
- (SEUNOME)! ESPERA!- Zayn disse indo atrás
- AH NÃO! NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ VAI ATRÁS DESSA VADIA?- Perrie berrou outra vez
- CALA ESSA BOCA PERRIE! -Zayn gritou. Eu saí correndo, entrei no carro da Hazel e fui embora, não queria ver o resto disso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
o que acharam?
comentem!
~pezz



2 comentários: