Idade: 17 anos
Cidade: Rosewood
---------------------------
Harry, um homem tão divertido, fofo e idiota! Por que idiota? Ele tá namorando a menina mais puta da escola, Hanna, por mais que eu odeie ela, eu tenho que admitir. Hanna, era uma baleia, ninguém gostava dela, até ela emagrecer, ficar linda e IRRESISTÍVEL. Agora Hanna é a garota mais popular da escola, ela é aquela que todos querem ''namorar'', mais ela é uma cobra, e Harry caiu na armadilha dela.
Harry sempre foi o meu melhor amigo, ele é o meu amigo praticamente desde quando eu nasci! Nós brincávamos na areia do meu quintal, na rua....em todos os lugares! Nós continuamos amigos ainda, mais não como éramos antes, o que me magoa muito! Agora ele não tem mais tempo para mim, ele só fica com aquela Hanna, e me esquece, mais o lado bom, é que eu fico com os amigos dele, Niall, Zayn, Louis e Liam, eles são as pessoas mais divertidas que eu já conheci, e eles também não gostam da Hanna e concordam comigo quando eu fico brava com o Harry, porque ele desmarca alguma coisa comigo.
Todos na escola estão dizendo que Hanna está traindo o Harry, mais ele não acredita, e o pior, foi eu quem fiz os dois começarem a namorar.
*flashback on*
Estávamos na festa da Hanna, a festa em qual todo mundo queria ir, eu estava sentada com Zayn, Niall, Louis, Liam e Harry, e estávamos observando Hanna terminar com o seu namorado, gritando:
Hanna: VOCÊ NÃO TEM MAIS TEMPO PARA MIM! VOCÊ SÓ QUER SABER DA ARIA E MAIS NADA! ACABOU! PARA SEMPRE SEAN!
Eu: Duvidem que eu consigo fazer o Harry namorar com ela?
Todos: Duvido!!
Eu: Se eu ganhar, vocês 4 vão ter que beijar a Mona- Mona era a garota quem eles achavam a pior menina, porque ela usava um aparelho que cobria a cara inteira e era um nerd.
Niall: E se nós ganharmos....
Zayn: Você terá que transar com nós 5 ao mesmo tempo!
Eu: Fechado..- eu me levantei, fui até a Hanna, e falei- eu conheço um cara que está apaixonado por você desde a 6 série! Ele nunca te maltrataria e te trataria como uma princesa!
Hanna: Quem é ele?
Eu: O Harry!- eu disse apontando para o Harry. Eu o chamei, ele se sentou ao lado dela, e eu voltei para os meninos, ficamos conversando, quando olhamos para o Harry, ele e a Hanna estavam quase se comendo, eles foram se beijando, e depois eles subiram- preparem o aparelho meninos!!
No outro dia Harry apareceu de mãos dadas com a Hanna e ele estava de touca, ele não andava mais com a gente, ele só fica com a turminha daquela puta!
*flashback off*
Estávamos no almoço, rindo e lembrando do dia em que eles beijaram a Mona, que agora está linda, igual a Hanna...
Fomos para a sala de aula, depois da aula eu iria passar pegar o Harry para ir em casa, para fazermos o que fazíamos quando éramos crianças.
Depois da aula eu coloquei uma ROUPA e fui buscá-lo na casa da Hanna, eu liguei no celular dele, ele apareceu na porta, eu estava mascando um chiclete, com um pé no banco do passageiro ouvindo ''Don't You Worry Child'' e cantarolando pequenos trechos dessa música.
''Up on the hill across the blue lake,thats where i had my first heart break
I still remember how it all changed, my father said, don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you, don't you worry, don't you worry now. Yeah!''
Eu: Vai logo Harry!!!
Ele: Calma (SeuNome)!! Eu já estou indo- ele disse dando um selinho nela e dizendo: Amor, eu tenho que ir! Faz tempo que nós não fazemos algum plano juntos! Me desculpa! Eu prometo que hoje à noite, eu venho dormir com você e nós fazemos outra coisa de noite ok?- ele sorriu malicioso e ela também. Eles se beijaram e ele finalmente entrou no carro:
Eu: Sério? Você não vai fazer nada à noite?
Ele: Nossa! Eu me esqueci! Desculpa! A gente não pode combinar outro dia? Por favor!!
Eu: Harry, você tá sempre desmarcando alguma coisa comigo! Você percebeu que nós não somos mais amigos como nós éramos antes? Você só fica com aquela bosta! E não dá mais atenção para mim!
Ele: Para! Não fala assim dela! Essa briguinha de vocês já está ficando chata! E eu nunca falei nada de algum namorado seu! Ah, eu me esqueci, você nunca teve um!- eu virei o meu rosto, deixando algumas lágrimas escaparem- Desculpa..eu não quis dizer isso...me desc- eu o interrompi
Eu: Desce...- eu disse abrindo a porta do carro do lado dele- Desce Harry...
Ele: (SeuNome)...Espera! Vamos conv...
Eu: PUTA QUE PARIU HARRY!! DESCE LOGO!
Harry desceu e ficou parado, com as mãos no bolso, olhando para mim deixando algumas lágrimas escaparem, eu acelerei com o carro e fui para a minha casa. Subi para o meu quarto, peguei fotos nossas, presentes, vídeos nossos até um ursinho que eles deu para mim quando nós éramos pequenos, coloquei em uma caixa, e levei para sua casa, com um bilhete escrito: Não me procure mais!
E fui dormir.
No outro dia, eu acordei, tomei um banho coloquei uma ROUPA e fui para a escola.
Encontrei Harry sentado em um banco, com as mãos no rosto, olhando para baixo com lágrimas caindo descontroladamente, nessas horas, me deu uma vontade de ir lá e abraçá-lo, e chorar junto com ele, mais eu não seria tão fraca. Eu olhei para sua mão e lá estava o bilhete que eu deixara para ele escrito :Não me procure mais!
Eu fui para a aula, Harry conversava com Niall, eu não faço ideia do que seja, mais quando eu passei por ele, ele olhou para mim e depois abraçou o Niall, eu ouvi Niall falando :
- Calma cara! Vai ficar tudo bem...
E Harry começando a chorar de novo.
Saímos da aula, eu estava indo para o carro, quando uma mão me segura, não era Harry, era Tobby, um amigo meu:
Ele: (SeuNome)...Eu sei que está muito em cima da hora, mais você quer ir ao baile comigo?
Eu: Claro Tobby! Vai ser legal!
Ele: Eu passo te pegar às 21:00 ok?
Eu: Sim...- eu dei um beijo em sua bochecha e o abracei, eu coloquei meu queixo em eu pescoço e pude ver Harry chorando ao ver essa cena, e os meninos o consolando, eu fui para o meu carro e fui para a casa.
Eu não acredito que aquilo tinha acontecido... então eu tomei um banho e fui dormir...Para chegar à noite e eu estar descansada...
HARRY'S P.O.V
Eu e os meninos estávamos saindo da aula quando vimos a (SeuNome) abraçando e dando um beijo na bochecha do Tobby, ele tinha a convidado para ir ao baile! Eu iria convidá-la! Mais ela não iria comigo, nós não somos mais amigos, nós brigamos feio, ontem eu recebi aquela caixa que ela me mandou com todas nossas coisas, eu a guardei, e ela escreveu em um papel : Não me procure mais!
Eu chorei muito por saber que nunca mais iríamos ser amigos de novo, e eu recebi m vídeo da Hanna me traindo com o Sean, e eu liguei para ela e terminei o namoro! O que eu mais precisava aquela hora, era da (SeuNome) me consolando, mais eu sabia que ela nunca voltaria para mim... Eu cheguei em casa e fui descansar, para ir ao baile hoje! Eu iria com a Hanna, mais nós terminamos, então eu vou sozinho mesmo, mais o pior é que eu vou ter que ver a (SeuNome) e o Tobby dançando grudadinhos, eu estou com ciúmes? Mais a (S/N) nem é a minha namorada! Hoje o Niall disse que ela sempre foi apaixonada por mim, mais eu não acreditei, e o Zayn disse que ele acha que eu estou apaixonado por ela! Mais eu acho que é verdade! Eu não consigo ficar nem um dia sem ela, eu preciso dos seus abraços, dos seus tapas, da sua voz...eu preciso dela!
Então eu tomei um banho e me arrumei e fui para o baile.
SEUNOME'S P.O.V
Eu acordei, desci para comer, voltei, tomei um banho e coloquei uma ROUPA e desci para esperar o Tobby, logo ele chegou e fomos para o baile.
Chegando lá, Tobby me convidou para dançar, e eu aceitei. Nossas testas estavam coladas, e nossas bocas muito próximas, e por fim nós nos beijamos, foi um beijo longo, sua língua acariciava a minha, logo sinto que nossas bocas descolaram com uma pancada forte, era Harry, ele tinha dado um soco na cara do Tobby, Tobby como era um homem forte, ele deu outro soco na cara do Harry, e eles ficaram se batendo, eu tentei parar a briga dos dois, mais não adiantou nada, eles continuaram brigando, e por fim, os meninos separaram Harry do Tobby. Eles estavam todos machucados, Tobby saiu correndo para um lado e eu para outro lado, eu fui para a sala de aula, eu me enfiei no meio das carteiras e comecei a chorar. Por que Harry fez isso? Com o meu primeiro namorado! Eu estava realmente gostando do Tobby, e chega o Harry para atrapalhar tudo. Sinto uma mão me tocar, e um perfume delicioso invadir minhas narinas, era Harry:
Eu: Sai Harry! Você estragou tudo! Agora ele nunca mais vai querer olhar na minha cara!
Ele: É bom mesmo que ele não olhe para a sua cara, e nem você para a dele- ah como eu sentia falta daquela voz- (SeuNome) me escuta! Por favor! Eu estou arrependido de tudo que eu disse, de tudo que eu fiz! Quando nós paramos de ser amigos, eu percebi que eu te amava desde pequeno, mais não só como amigo! Como namorado! Eu sempre te amei! Espero que possa me perdoar!
Eu: É claro que eu posso Harry, e eu também te amo! Desde pequena...- nesse momento, Harry me beijou, o beijo dele era simplesmente incrível! Era doce, calmo, sua língua acariciava a minha, minhas mãos estavam entrelaçadas em seus cachos e as mãos dele estavam percorrendo por todo o meu corpo.
Esse beijo foi esquentando, Harry foi me deitando, até ele ficar completamente em cima de mim. Eu tirei a sua blusa, observando seu abdôme definido, Harry sorriu. Ele tirou o meu vestido, me deixando apenas de roupas íntimas, eu tirei sua calça, o vendo somente de cueca box preta, e vendo um volume gigante ali.
Harry inverte de posições, ficando por baixo, ele tira minha calcinha e meu sutiã e eu tirei a sua cueca, Harry introduziu dois dedos e começou a fazer movimentos circulares, e massageando o meu clitóris com o dedão.
Cheguei ao meu primeiro orgasmo, Harry sussurrou bem baixinho no meu ouvido:
- Me chupa agora vai...
Eu: NÃO! Eu não vou te chupar Harry!
Ele: Vai! É fácil! É só colocá-lo na boca e sugar!
Eu: Não é questão de prática Harry, é questão de higiene!
Ele: Você não vai me chupar?
Eu: Não!
Ele: Ta bom...- ele se levantou e foi embora, simplesmente foi!
Eu me vesti de novo e fui para o carro dele, vai que ele estava lá! E eu acertei, ele estava no carro, com o rosto apoiado na mão, eu entrei lá, já tirando o meu vestido. Eu abaixei o banco, tirei a sua roupa, inclusive a sua cueca, e suguei o seu membro com força, Harry gemeu baixinho, eu fazia movimentos circulares com a língua, sinto seu membro latejar na minha boca, então eu sugo com mais força e sinto um líquido me invadir, eu engulo o líquido inteiro.
Harry pega um preservativo na sua carteira, coloca o mesmo no seu membro e me penetra de uma vez só, eu gemo alto:
Eu: Mais rápido H-Harry...AWNNN.....
Harry vai mais rápido, me tirando cada gota de prazer...
Ele beijava o meu pescoço, mordia...
Eu arranhava suas costas com a intenção de deixar marcas no outro dia, sinto uma formigação estranha me invadir:
Eu: Não para Harry....
Ele: Não vou parar...- Harry começou a ir mais rápido, me fazendo gemer a cada vez mais, logo eu chego ao meu orgasmo, me sento no banco do passageiro, recuperando o meu fôlego. Harry joga a camisinha na rua mesmo:
Ele: Namora comigo?
Eu: Sim Harry...- eu disse e iniciamos um beijo longo. Eu coloquei a minha roupa e ele a dele e fomos para a casa.
Hoje temos um filho, Tony! Ele tem cabelos cacheados loiros, de olhos verdes, é a cara do Harry!
E como todo final feliz, ''e eles viveram felizes para sempre''...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi <3
Tudo Bem?
Esse mini imagine tá muito grande! :P eu ia fazer ele com o Zaz, mais já tem um dele! Eu acho que ainda posto International Love ok?
Comente!!
Beijos!
~pezz
Encontrei Harry sentado em um banco, com as mãos no rosto, olhando para baixo com lágrimas caindo descontroladamente, nessas horas, me deu uma vontade de ir lá e abraçá-lo, e chorar junto com ele, mais eu não seria tão fraca. Eu olhei para sua mão e lá estava o bilhete que eu deixara para ele escrito :Não me procure mais!
Eu fui para a aula, Harry conversava com Niall, eu não faço ideia do que seja, mais quando eu passei por ele, ele olhou para mim e depois abraçou o Niall, eu ouvi Niall falando :
- Calma cara! Vai ficar tudo bem...
E Harry começando a chorar de novo.
Saímos da aula, eu estava indo para o carro, quando uma mão me segura, não era Harry, era Tobby, um amigo meu:
Ele: (SeuNome)...Eu sei que está muito em cima da hora, mais você quer ir ao baile comigo?
Eu: Claro Tobby! Vai ser legal!
Ele: Eu passo te pegar às 21:00 ok?
Eu: Sim...- eu dei um beijo em sua bochecha e o abracei, eu coloquei meu queixo em eu pescoço e pude ver Harry chorando ao ver essa cena, e os meninos o consolando, eu fui para o meu carro e fui para a casa.
Eu não acredito que aquilo tinha acontecido... então eu tomei um banho e fui dormir...Para chegar à noite e eu estar descansada...
HARRY'S P.O.V
Eu e os meninos estávamos saindo da aula quando vimos a (SeuNome) abraçando e dando um beijo na bochecha do Tobby, ele tinha a convidado para ir ao baile! Eu iria convidá-la! Mais ela não iria comigo, nós não somos mais amigos, nós brigamos feio, ontem eu recebi aquela caixa que ela me mandou com todas nossas coisas, eu a guardei, e ela escreveu em um papel : Não me procure mais!
Eu chorei muito por saber que nunca mais iríamos ser amigos de novo, e eu recebi m vídeo da Hanna me traindo com o Sean, e eu liguei para ela e terminei o namoro! O que eu mais precisava aquela hora, era da (SeuNome) me consolando, mais eu sabia que ela nunca voltaria para mim... Eu cheguei em casa e fui descansar, para ir ao baile hoje! Eu iria com a Hanna, mais nós terminamos, então eu vou sozinho mesmo, mais o pior é que eu vou ter que ver a (SeuNome) e o Tobby dançando grudadinhos, eu estou com ciúmes? Mais a (S/N) nem é a minha namorada! Hoje o Niall disse que ela sempre foi apaixonada por mim, mais eu não acreditei, e o Zayn disse que ele acha que eu estou apaixonado por ela! Mais eu acho que é verdade! Eu não consigo ficar nem um dia sem ela, eu preciso dos seus abraços, dos seus tapas, da sua voz...eu preciso dela!
Então eu tomei um banho e me arrumei e fui para o baile.
SEUNOME'S P.O.V
Eu acordei, desci para comer, voltei, tomei um banho e coloquei uma ROUPA e desci para esperar o Tobby, logo ele chegou e fomos para o baile.
Chegando lá, Tobby me convidou para dançar, e eu aceitei. Nossas testas estavam coladas, e nossas bocas muito próximas, e por fim nós nos beijamos, foi um beijo longo, sua língua acariciava a minha, logo sinto que nossas bocas descolaram com uma pancada forte, era Harry, ele tinha dado um soco na cara do Tobby, Tobby como era um homem forte, ele deu outro soco na cara do Harry, e eles ficaram se batendo, eu tentei parar a briga dos dois, mais não adiantou nada, eles continuaram brigando, e por fim, os meninos separaram Harry do Tobby. Eles estavam todos machucados, Tobby saiu correndo para um lado e eu para outro lado, eu fui para a sala de aula, eu me enfiei no meio das carteiras e comecei a chorar. Por que Harry fez isso? Com o meu primeiro namorado! Eu estava realmente gostando do Tobby, e chega o Harry para atrapalhar tudo. Sinto uma mão me tocar, e um perfume delicioso invadir minhas narinas, era Harry:
Eu: Sai Harry! Você estragou tudo! Agora ele nunca mais vai querer olhar na minha cara!
Ele: É bom mesmo que ele não olhe para a sua cara, e nem você para a dele- ah como eu sentia falta daquela voz- (SeuNome) me escuta! Por favor! Eu estou arrependido de tudo que eu disse, de tudo que eu fiz! Quando nós paramos de ser amigos, eu percebi que eu te amava desde pequeno, mais não só como amigo! Como namorado! Eu sempre te amei! Espero que possa me perdoar!
Eu: É claro que eu posso Harry, e eu também te amo! Desde pequena...- nesse momento, Harry me beijou, o beijo dele era simplesmente incrível! Era doce, calmo, sua língua acariciava a minha, minhas mãos estavam entrelaçadas em seus cachos e as mãos dele estavam percorrendo por todo o meu corpo.
Esse beijo foi esquentando, Harry foi me deitando, até ele ficar completamente em cima de mim. Eu tirei a sua blusa, observando seu abdôme definido, Harry sorriu. Ele tirou o meu vestido, me deixando apenas de roupas íntimas, eu tirei sua calça, o vendo somente de cueca box preta, e vendo um volume gigante ali.
Harry inverte de posições, ficando por baixo, ele tira minha calcinha e meu sutiã e eu tirei a sua cueca, Harry introduziu dois dedos e começou a fazer movimentos circulares, e massageando o meu clitóris com o dedão.
Cheguei ao meu primeiro orgasmo, Harry sussurrou bem baixinho no meu ouvido:
- Me chupa agora vai...
Eu: NÃO! Eu não vou te chupar Harry!
Ele: Vai! É fácil! É só colocá-lo na boca e sugar!
Eu: Não é questão de prática Harry, é questão de higiene!
Ele: Você não vai me chupar?
Eu: Não!
Ele: Ta bom...- ele se levantou e foi embora, simplesmente foi!
Eu me vesti de novo e fui para o carro dele, vai que ele estava lá! E eu acertei, ele estava no carro, com o rosto apoiado na mão, eu entrei lá, já tirando o meu vestido. Eu abaixei o banco, tirei a sua roupa, inclusive a sua cueca, e suguei o seu membro com força, Harry gemeu baixinho, eu fazia movimentos circulares com a língua, sinto seu membro latejar na minha boca, então eu sugo com mais força e sinto um líquido me invadir, eu engulo o líquido inteiro.
Harry pega um preservativo na sua carteira, coloca o mesmo no seu membro e me penetra de uma vez só, eu gemo alto:
Eu: Mais rápido H-Harry...AWNNN.....
Harry vai mais rápido, me tirando cada gota de prazer...
Ele beijava o meu pescoço, mordia...
Eu arranhava suas costas com a intenção de deixar marcas no outro dia, sinto uma formigação estranha me invadir:
Eu: Não para Harry....
Ele: Não vou parar...- Harry começou a ir mais rápido, me fazendo gemer a cada vez mais, logo eu chego ao meu orgasmo, me sento no banco do passageiro, recuperando o meu fôlego. Harry joga a camisinha na rua mesmo:
Ele: Namora comigo?
Eu: Sim Harry...- eu disse e iniciamos um beijo longo. Eu coloquei a minha roupa e ele a dele e fomos para a casa.
Hoje temos um filho, Tony! Ele tem cabelos cacheados loiros, de olhos verdes, é a cara do Harry!
E como todo final feliz, ''e eles viveram felizes para sempre''...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi <3
Tudo Bem?
Esse mini imagine tá muito grande! :P eu ia fazer ele com o Zaz, mais já tem um dele! Eu acho que ainda posto International Love ok?
Comente!!
Beijos!
~pezz
vc fez isso como Pretty Little Liars :)) pena que era a Hanna poderia ser a jenna! mas está otimo parabéns amei!
ResponderExcluirfiz sim amor!! bgd bb!!
ExcluirFicou uma grande bosta, sério! Até minha avó faria melhor! Pqp #Melhore
ResponderExcluir